segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Clube de Atividades Culturais Rítmicas e Expressivas apresentou o primeiro espetáculo teatral

Foi na passada sexta-feira que o Clube de Atividades Culturais Rítmicas e Expressivas apresentou uma pequena dramatização da obra "Somos diferentes" de Rosário Alçada Araújo, como ponto alto dos três dias que assinalaram, no Agrupamento, o Dia da Pessoa Portadora de Deficiência.




As personagens da história - o sol, a chuva, o vento e a neve -, habitantes da Aldeia da Complicação, não se entendiam  até aparecer uma orquestra que lhes mostrou a beleza que pode nascer de tão grande variedade de instrumentos musicais. Foi a partir daí que os quatro elementos se sentaram para conversar, para se conhecer, para descomplicar. Nasceu deste diálogo a Natureza em todo o seu esplendor. 












Foi visível o interesse, o gosto, a ternura com que o público assistiu ao pequeno espetáculo preparado pelas duas professoras e vários alunos do CACRE, em combinação perfeita com os professores e alunos do NAE, com a colaboração de outros professores do Departamento de Expressões, da BE/CRE e dos assistentes operacionais (Sr. Jorge e Sr. Silvino).


Sem comentários:

Enviar um comentário