quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ANO NOVO, ESCOLA NOVA


Começou o novo ano letivo e, apesar de ainda por acabar, a nossa escola está diferente. Há espaços totalmente novos como a biblioteca, o pavilhão gimnodesportivo e o auditório e outros espaços que foram totalmente renovados. Com as obras a decorrer ainda é difícil ter uma ideia dos espaços verdes que a nossa escola vai ter. Mas podem contar com eles. Ainda não está decidida a data da inauguração da nova escola mas será com toda a certeza neste ano letivo que se inicia. 
Aqui na biblioteca ainda andamos em arrumações e é por essa razão que ainda não abrimos as portas. Mas será para breve. E com condições bem melhores que as da nossa antiga biblioteca. 
O nosso Jornal Digital também "mudou de cara". E este ano esperamos contar com uma maior participação de toda a comunidade escolar na sua elaboração. 
Porque "somos uma comunidade em aprendizagem", a participação de todos é valiosíssima para que possamos, de uma maneira mais ativa, fazer parte do mundo em que vivemos e, todos juntos, o transformarmos num lugar melhor, mais humano. Contamos convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário