terça-feira, 25 de março de 2014

Livros da nossa biblioteca

oprazerdaleitura.webnode.com.pt

Não gosto de surpresas. Vivo a seguir listas. Na realidade, muitas vezes imagino a minha vida como um dossier de folhas soltas do mês de Setembro - bem arrumado e etiquetado, com tudo ainda no seu devido lugar. Atribuo este facto ao meu diploma em arquitectura e ao meu desejo ardente de não me transformar na minha mãe ao envelhecer. Para isso, cada dia da semana tem a sua rotina. às segundas-feiras trabalho nas estruturas das pequenas casas de bonecas que construo. às terças-feiras faço as mobílias. As quartas-feiras são para outras tarefas, as quintas-feiras para limpezas e as sextas-feiras para tratar de emergências que se acumulam ao longo da semana. Hoje, uma quarta-feira, costumo ir buscar as camisas do Colin, ir ao banco e comprar comida: sobra-me tempo para voltar para casa, descarregar a mercearia e chegar à aula de ballet da Faith à uma hora da tarde. Mas hoje, devido a circunstâncias fora do meu controlo, tenho demasiado tempo disponível.
Uma Questão de Fé
Jodi Picoult

Sem comentários:

Enviar um comentário