quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                                    www.bulhosa.pt

   O meu nome é Stilton, Geronimo Stilton.
  Considero-me um senhor, ou melhor, um roedor absolutamente normal. Sou editor e a minha editora publica o jornal mais famoso da Ilha dos Ratos, o Diário dos Roedores. Os meus gostos são TRADICIONAIS: agradam-me a música clássica, os bons livros, a cozinha de antigamente, visto casaco e gravata...a meu ver, um rato deve, sobretudo, evitar dar nas vistas. Detesto a música rock, a cozinha étnica, o vestuário estilo casual-desleixado, os ratos barulhentos e metediços... Gosto da minha vida calma e organizada, adoro que cada dia seja igual aos outros. Há quem possa pensar que sou um rato enfadonho, bem sei, mas a mim agrada-me ser como sou. Porque é que vos estou a dizer tudo isto?
Um Susto de Colaboradora
de Geronimo Stilton

Sem comentários:

Enviar um comentário