segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                              www.leyaonline.com
E se conseguires entrar na mente de um rapaz sem ele saber?
Ouvirias todos os seus pensamentos, conhecerias cada um dos seus sonhos, saberias de cor as suas fantasias...
Eu consegui! Não sei como, nem quando, nem porquê, mas entrei na mente do Gideon Rayburn, um aluno novo cá no colégio. Agora sei, em tempo real, não só o que ele está a fazer mas também em que está a pensar e o que está a sentir. E quanto mais tempo passo na mente dele e melhor o conheço, mais me apaixono por ele...
Deves estar a perguntar-te quem sou eu, afinal... Bem, digamos que, dada a minha posição privilegiada, sou alguém com quem tanto as raparigas como os rapazes podem aprender muito. Por agora prefiro ficar no anonimato. Talvez revele a minha identidade quando sentir que é a altura certa.
Em Que Pensam os Rapazes?
de Sarah Miller

Sem comentários:

Enviar um comentário