segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Este ano letivo, eu espero...

                                                                                       dilmanarede.com.br


...em primeiro lugar, quero adaptar-me aos professores e às novas regras. Espero habituar-me ao pequeno espaço que temos pois está tudo em obras. Quero ter boas notas ao longo do ano. Para além da escola, espero que acabem com as guerras, que o mundo deixe de ser injusto, que algumas pessoas deixem de se achar melhores que as outras. Não quero que maltratem as pessoas - nem verbalmente nem fisicamente. O meu desejo é que se coçece a ajudar quem precisa, doando roupa, brinquedos... 
Espero que a minha vida seja maravilhosa! Um mundo visto de outra maneira!

(desejos de uma aluna do 5º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário