quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um livro por dia...

                                                                                            www.sitiodolivro.pt

   Eu estava na linha en garde, ligada ao gravador electrónico de pontos, que registaria os meus pontos (caso tivesse a sorte de fazer alguns). Saudei o meu adversário descontraidamente e concentrei-me. Bem, concentrei-me tanto quanto era possível a uma rapariga que está prestes a enfrentar um dos rapazes mais giros do mundo.
   O Eades é o melhor colégio de rapazes "bem" que existe em Inglaterra, e os seus alunos sabem-no. A realeza, os bons, os melhores e os ricalhaços de todo o mundo enviam os seus filhos para Eades para serem educados na arte do charme sem esforço e aprenderem a exercer os seus privilégios. Suponho que lhes ensinem problemas matemáticos difíceis, Latim e também um pouco de Grego, mas as outras escolas também. É o charme sem esforço e o exercício dos seus privilégios que os distingue...e o facto de todo e qualquer rapaz de Eades ser espantosamente giro. desconfio que o exame de admissão que têm que fazer inclui um teste à sua beleza física.

Finalmente Encontrei o Meu Príncipe Encantado
Tyne O' Connell
 

Sem comentários:

Enviar um comentário