sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Porquê?"



                                              
                                                                                                                       penochaocabeçafeita.blogspot.com

Porquê?! Porque é que me obrigas a fazer isto?
Porque é que me obrigas a bater-te?!
Porque é que te portas mal!?
Porquê… Porquê?
Ela dizia-me isto,
enquanto um e outro soco se  abatiam sobre a minha face,
enquanto os pontapés atingiam a minha barriga
pensava nos bons momentos que tinha passado com ela
e de certo modo, isto acalmava a dor que sentia.
De certo modo, era verdade o que ela dizia…
Era eu que me portava mal, era eu que fazia asneiras
era eu que a acordava de noite,
com o meu choro, sufocado apenas pela dor…
Por isso, de certo modo,
era justo o que eu sentia,
era justa a punição,
era justo que eu sofresse
cá no fundo, no coração...

Daniel, 9º C

Sem comentários:

Enviar um comentário