terça-feira, 16 de abril de 2013

Ninguém Gosta de Mim...

                                                                                        leiacmg.wordpress.com


Ninguém gosta de mim

Hoje está um dia de sol brilhante…
Mas o meu coração continua tão negro…
Sinto um nó na garganta e um vazio no estômago.
O pai voltou a bater-me com aquele cinto pesado
A mãe não ligou…nunca liga.
Mais uma vez, não percebi porquê…
Se calhar fiz asneira e não percebi, sou burro…
Se calhar foi o dia que não lhes correu bem…
Se calhar foi a crise, a maldita crise…
Não sei, mais uma vez, não sei…
Estou sozinho, muito sozinho!
A mãe do meu amigo tem sempre um sorriso tão doce,
O pai costuma levá-lo ao futebol.
Os meus pais estão sempre zangados e esquecem-se de mim…
Umas vezes sou invisível, outras vezes sou o culpado de todo o mal.
Sinto-me perdido, tão perdido…
Tenho medo, muito medo!
Eu só queria um sorriso,
Um abraço apertadinho,
Um “gosto de ti”…
Mas eu sou feio, muito feio
E ninguém gosta de mim…
Vou ficar aqui quietinho, caladinho,
Pode ser que hoje não se lembrem de mim…
Vou esperar que amanhã o dia corra melhor,
Pode ser que a crise vá embora,
Pode ser que eu fique bonito e inteligente,
Pode ser que os sorrisos voltem,
Pode ser que um dia gostem de mim…

Diogo Martins de Carvalho
8ºE


Sem comentários:

Enviar um comentário