segunda-feira, 18 de março de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                           www.leyaonline.com

Sábado, 1 de Janeiro
   Se eu fosse loira, o facto de não ter peito e de ter a cara cheia de borbulhas não teria assim tanta importância.
   Na verdade, mesmo que tivesse duas cabeças, bastava que uma delas fosse loira para ter logo um tipo caidinho por mim. Mas como tenho cabelo castanho, tipo pêlo de rato, preciso de me esforçar muito mais.
   É mesmo deprimente. Até os meus pais repararam que alguma coisa se passava comigo. O meu pai está sempre a dizer-me para eu me animar, que pode até nem acontecer nada. Ah, ah. De vez em quando, a minha mãe consegue desviar a atenção do televisor o tempo suficiente para me perguntar o que se passa com a minha cara.
   Já tentei explicar~lhes o que sinto. Que, se não me deixam descolorar o cabelo, o mínimo que podem fazer é pagarem-me uns implantes de silicone, mas a resposta foi a mesma de sempre. O meu pai disse-me para ter juízo, que eu estava muito bem assim.   
Diário da Minha Paixão Assolapada
de  Liz Rettig

Sem comentários:

Enviar um comentário