quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Livros da Nossa Biblioteca

                                                                                            www.sitiodolivro.pt


   Andava há nove dias à espera da festa. Era a festa da Maggie, e, segundo os bilhetes que ela me escrevia, ela também gostava de mim. Mais, segundo os bilhetes dela, ela gostava de mim em primeiro lugar, do Dale Koenig em segundo, e do Wayne Ratner em terceiro. Eu era o primeiro desde que tinha assentado mal o pé nas escadas da biblioteca, escorregado e atravessado de cabeça todo o átrio para ir bater numa parede. Eu não via nada de particularmente romântico no episódio, mas quando recuperei os sentidos na enfermaria havia um bilhete da Maggie no meu bolso, a dizer que esperava que a minha cabeça estivesse bem, e que ia gostar mais de mim do que de qualquer outra pessoa para o resto da vida dela.
   Isso era muito importante, porque a Maggie Mann era a rapariga mais desejável do sexto ano. Ninguém sabia exactamente a razão deste facto, e no entanto, tudo o que um rapaz de doze anos tinha que fazer era estar perto dela durante cinco ou dez segundos e logo se apercebia de que forças subtis e misteriosas lhe turvavam a mente e tornavam o acto de resoirar impossível.
O Meu Primeiro Beijo e Outros Traumas
de Adam Bagdasarian  

Sem comentários:

Enviar um comentário