segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Livros da nossa biblioteca

                                                                                                             www.livrarialeitura.pt 
   Aconteceu tudo muito de repente, como se o mundo tivesse dado uma cambalhota. De um dia para o outro a minha vida foi atingida pela insegurança, o medo e a desorganização. Acordava de manhã com a sensação de acabar de sair de um sonho mau. A diferença é que em lugar do sonho vivia a mais pura realidade. Uma realidade com a qual nunca me passara pela cabeça vir a ser confrontado. A minha família, a minha casa, foi abalada por um sismo de grau elevado, sem equiparação na escala de Richter, que, embora sem causar estragos ou vítimas, não deixava de nos trazer sofrimento. Até o Tangas, o nosso cão, sentiu o mesmo efeito preverso da forma que melhor podia sentir:faltaram-lhe os mimos. Aprendi depressa, da manhã para a noite, que o mundo não era tão estável como sempre imaginara.
 
CONTA COMIGO, PAI!
António Garcia Barreto

Sem comentários:

Enviar um comentário