terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições Conselho Geral Transitório

                                                                         
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Com o intuito de eleger os elementos que farão parte da Mesa Eleitoral da secção de voto da EB de Caldas de Vizela realiza-se hoje, às 18h na nossa escola, uma reunião geral do Pessoal Docente e Não Docente. Dá-se assim início ao processo eleitoral para a constituição do Conselho Geral Transitório. Seguem as datas para cada uma das etapas deste processo.
02.20.2012 Exposição dos cadernos eleitorais e reunião para eleição das Mesas Eleitorais dos Alunos, Pessoal Docente e Não Docente.
16.10.2012 Apresentação de listas do Pessoal Docente, Não Docente e Alunos.
23.10.2012 Assembleia Eleitoral dos Alunos, Pessoal Docente e Não Docente.
Até 14.11.2012 Reunião para a instalação do Conselho Geral Transitório e indicação dos membros da comunidade local a cooptar.
Até 05.10.2012 Reunião do Conselho Geral Transitório para aprovação do seu Regimento, eleição do Presidente e formação da Comissão para Reformulação do Regulamento Interno.
Até 29.01.2013 Reunião do Conselho Geral Transitório para aprovação do Regulamento Interno.
Até 30.01.2013 Convocatória das Assembleias Eleitorais do Pessoal Docente, Não Docente e Alunos para o Conselho Geral.
Até 06.02.2013 Exposição dos cadernos eleitorais e reunião para eleição das Mesas Eleitorais do Pessoal Docente, Não Docente e Alunos.
Até 18.02.2013 Apresentação das listas do Pessoal Docente, Não Docente e Alunos.
Até 26.02.2013 Assembleia Eleitoral do Pessoal Docente, Não Docente e Alunos.
Até 06.03.2013 Reunião para instalação do Conselho Geral e indicação dos membros da comunidade local a cooptar.
Até 13.03.2013 Reunião do Conselho Geral para aprovação do seu Regimento e eleição do Presidente.
Até ao fim de Março Aviso de abertura para processo eleitoral do Diretor.
Até 17.04.2013 Formalização das candidaturas.
Até 08.05.2013 Análise das candidaturas pela Comissão de Acompanhamento.
Até 22.05.2013 Entrevista às candidaturas pela Comissão de Acompanhamento.
Até 29.05.2013 Apreciação do Relatório de Avaliação das Candidaturas e eleição do Diretor.
Junho 2013 Tomada de posse do Diretor.


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